Pular para o conteúdo principal

Madalena Carvalho no 1º Workshop de Líderes e Empreendedores 4.0 de Indaiatuba e região



No dia 18 de agosto, a partir das 8h00, Madalena Carvalho realizará palestra no 1º Workshop de Líderes e Empreendedores 4.0, no Centro de Convenções Adil Bonachella em Indaiatuba-SP. O evento é gratuito.

Madalena Carvalho é uma das conferencistas mais requisitadas da atualidade e desperta profundas reflexões em seus expectadores. Possui diversos artigos publicados em mais de 160 websites e revistas especializadas. Madalena Carvalho é formada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Recursos Humanos, pela Escola Superior de Administração de Negócios (ESAN/FEI-SP). Certificada pela Academia Brasileira de Cibernética em Integração Sistêmica. É Patologista clínica e atuou por mais de dez anos com jovens e seus familiares, através de trabalho voluntariado em instituição não governamental.

Madalena é autora de do livro - Amor Fundamental, Histórias e Fábulas para Treinamento e dos E-books Líderes 4.0 e Comportamentos. O líder 4.0 - A verdadeira revolução para profissionais de uma nova era - é mais um passo à frente da conceituada palestrante. Como sempre, antecipando as novas tendências, Madalena aborda no livro quais são os grandes desafios dos profissionais de uma era digital, dinâmica, imprevisível e veloz, com dicas para evoluirmos para uma nova pratica de liderança holística e objetiva. Inovação, Criatividade, Persistência, são palavras abordadas com outros substantivos que nos fazem refletir.

 

Serviço:
eVENTO:Workshop de Líderes e Empreendedores 4.0
Data: 18/08/2016
Local: Centro de Convenções Adil Bonachella em Indaiatuba-SP
Endereço: R. das Primaveras, 210 - Jardim Pompeia, Indaiatuba - SP, 13345-020,
Reservas: desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br  ou pelo telefone (19) 3834-9360.

Reserve o seu e-book: Líderes 4.0 da palestrante Madalena Carvalho e concorra aos sorteios, cadastrando-se no: https://www.sympla.com.br/1-workshop-de-lideres-e-empreendedores-40__76100

Comentários

Patrocinado

Patrocinada

Patrocinada
Loja Uol

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Vê Cara Não Vê Coração?

A famosa frase: “Quem vê cara não vê coração” é conhecida há décadas (se é que não há séculos). Muito romântica e criadora de esperanças, é usada para falar de amor e ódio, bondade ou maldade, etc. No entanto, quando trazemos tal afirmação para os conceitos mercadológicos, essa frase elaborada de forma afirmativa é totalmente improcedente. Para o mercado, a “cara” é preciso ser muito bem vista e valorizada, caso contrário, não haverá interesse do consumidor em conhecer melhor o produto, serviço, empresa ou profissional e se “apaixonar” pelo coração, pela alma e por tudo mais que apresente de melhor. Vamos analisar alguns exemplos simples, para esclarecer esse entendimento: Verifique as embalagens de perfumes famosos (tanto as de vidro quanto de papel, em especial as de vidro). Sempre são inovadoras, provocantes, sensuais, delicadas. São diferenciadas para criar no consumidor o interesse em ir até elas e experimentar suas fragrâncias. É preciso conquistar antes pelos olhos, depois pelo

Centro de Inovação e Criatividade ESPM lança o curso “Gestão da Inovação”

São Paulo, 15 de setembro de 2008 – Atualmente, um dos principais desafios das empresas nacionais é a inovação, no entanto, os investimentos na área são baixos para o melhor desenvolvimento das empresas. Para mostrar como as instituições e profissionais podem conduzir o processo de gestão da inovação por meio de metodologias e modelos estruturados, o Centro de Inovação e Criatividade ESPM lança o curso “Gestão da Inovação”, com início em outubro. O programa, pioneiro no mercado nacional, visa formar gestores da inovação aptos a atuar nas mais diferentes frentes de negócios. As aulas abordarão tanto a estratégia quanto a operação como parte do planejamento estratégico das empresas. Ao longo do curso, o aluno contará com questões fundamentais como a importância de todos os colaboradores no ato de inovar, as principais tendências do mercado e fatores chaves de sucesso. O participante conhecerá também o conjunto de ferramentas para o desenvolvimento do negócio, os caminhos para a inovação

Artigo: Sonhos de um profissional

Artigo: Sonhos de um profissional * Washington Kusabara O profissional pode ser entendido como uma pessoa em constante aperfeiçoamento. Em um fluxo de fabricação, onde há matéria-prima e produto acabado, o profissional deve ser como o material em processo, já que sempre há o que melhorar ou algum componente a ser acrescentado. Estipular objetivos significa avançar pequenos passos em direção aos nossos sonhos. Ainda que para alcançar estes objetivos seja preciso passar por alguns "desvios", ou até mesmo alguns "retrocessos", o importante é perseverar e cuidar para que haja determinação e não obstinação, que pode nos "cegar" e fazer com que se perca o rumo. Da mesma forma trabalham as empresas, já que as metas do mundo corporativo são referências circunstanciais que as companhias necessitam para sobreviver, crescer e evoluir. Diante não apenas da concorrência, mas das mudanças inesperadas dos cenários econômicos, a velocidade com que atingem

Patrocinado

https://click.afiliados.uol.com.br/Clique?idtUrl=397642&cpg=Mzk3NjQy&source=144&type=link&creative=SG9tZSBMb2ph&affRedir=https%3A%2F%2Fmeunegocio.uol.com.br%2Floja-virtual%3Faff_source%3Dae14226733424e5b905e2fa03e33d077