Pular para o conteúdo principal

EVENTO BUSCA FORMAR A PRIMEIRA COMUNIDADE DIGITAL DA BAIXADA SANTISTA

Um circuito de palestras com a presença confirmada de importantes nomes do meio digital discutirá as oportunidades de negócio na Internet no próximo dia 10 de junho


“Queremos formar uma comunidade digital aqui na região. Vamos discutir novos produtos, serviços, trazer empresários e estudantes interessados no desenvolvimento de novos projetos para a internet”. A afirmação é do supervisor de Projetos e Novos Negócios do Sistema A Tribuna de Comunicação, Márcio Caixeta, ao definir o objetivo principal do evento que busca criar um compartilhamento de informações, o 1° ENCONTRO DIGITAL - Internet com Foco em Negócios.


Confirmado para o próximo dia 10 de junho, o ENCONTRO DIGITAL será uma “ótima oportunidade”, diz Caixeta, para os profissionais que estão iniciando sua carreira, principalmente, para os que se interessam pelo mercado publicitário na internet se atualizarem e assistirem palestras de profissionais de sucesso no meio digital.


A primeira edição do evento contará com a participação do diretor de mídia on-line da agência DM9DDB, Fábio Saad; do CEO Co-funder do Cyber Cook e Cyber Diet, Alexandre Canatella e do gerente comercial do portal de notícias Folha Online, Luciano Belfiore. No evento, os convidados irão traçar o perfil do mercado na web, apontando as perspectivas para 2008. Após a apresentação dos palestrantes, os participantes poderão realizar um debate sobre o tema.


O ENCONTRO DIGITAL chega com a proposta de ser um evento pioneiro em Santos que abordará conceitos sobre o meio digital, apresentará cases em diversos segmentos como comunicação e marketing, abordará a atuação da Região Metropolitana da Baixada Santista e São Paulo Capital no mercado digital, investimentos publicitários na internet, oportunidades de trabalho e negócios na rede, métricas e formatos de campanha on-line, rede social e produção e venda de conteúdo segmentado.


Realizado por A Tribuna Digital, o projeto conta com o apoio do jornal A Tribuna, Associação Comercial de Santos – ACS e Strong Solutions. Entre os colaboradores também figuram empresas e associações como Renault Estoril, Mendes Hotéis, IPAT, Tecnoponta Treinamentos, KBR Tec, Virtual Paper, Lista Online, Certain Lines, I-group e a Fire Mídia – Comunicação, Internet e Eventos.


O 1º Encontro Digital será realizado, no próximo dia 10 de junho, no auditório da Strong Solutions – FGV, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 159, Paquetá, em Santos. As palestras têm início às 18 horas e para participar é necessário cadastrar-se no site www.encontrodigital.com.br. O evento é gratuito.




SERVIÇO:

1º Encontro Digital – Internet com Foco em Negócios

www.encontrodigital.com.br

Data: 10 de junho de 2008

Horário: das 18h às 22h30

Local: Av. Conselheiro Nébias, 159, Paquetá – Santos

Comentários

Patrocinado

Patrocinada

Patrocinada
Loja Uol

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Vê Cara Não Vê Coração?

A famosa frase: “Quem vê cara não vê coração” é conhecida há décadas (se é que não há séculos). Muito romântica e criadora de esperanças, é usada para falar de amor e ódio, bondade ou maldade, etc. No entanto, quando trazemos tal afirmação para os conceitos mercadológicos, essa frase elaborada de forma afirmativa é totalmente improcedente. Para o mercado, a “cara” é preciso ser muito bem vista e valorizada, caso contrário, não haverá interesse do consumidor em conhecer melhor o produto, serviço, empresa ou profissional e se “apaixonar” pelo coração, pela alma e por tudo mais que apresente de melhor. Vamos analisar alguns exemplos simples, para esclarecer esse entendimento: Verifique as embalagens de perfumes famosos (tanto as de vidro quanto de papel, em especial as de vidro). Sempre são inovadoras, provocantes, sensuais, delicadas. São diferenciadas para criar no consumidor o interesse em ir até elas e experimentar suas fragrâncias. É preciso conquistar antes pelos olhos, depois pelo

Centro de Inovação e Criatividade ESPM lança o curso “Gestão da Inovação”

São Paulo, 15 de setembro de 2008 – Atualmente, um dos principais desafios das empresas nacionais é a inovação, no entanto, os investimentos na área são baixos para o melhor desenvolvimento das empresas. Para mostrar como as instituições e profissionais podem conduzir o processo de gestão da inovação por meio de metodologias e modelos estruturados, o Centro de Inovação e Criatividade ESPM lança o curso “Gestão da Inovação”, com início em outubro. O programa, pioneiro no mercado nacional, visa formar gestores da inovação aptos a atuar nas mais diferentes frentes de negócios. As aulas abordarão tanto a estratégia quanto a operação como parte do planejamento estratégico das empresas. Ao longo do curso, o aluno contará com questões fundamentais como a importância de todos os colaboradores no ato de inovar, as principais tendências do mercado e fatores chaves de sucesso. O participante conhecerá também o conjunto de ferramentas para o desenvolvimento do negócio, os caminhos para a inovação

Artigo: Sonhos de um profissional

Artigo: Sonhos de um profissional * Washington Kusabara O profissional pode ser entendido como uma pessoa em constante aperfeiçoamento. Em um fluxo de fabricação, onde há matéria-prima e produto acabado, o profissional deve ser como o material em processo, já que sempre há o que melhorar ou algum componente a ser acrescentado. Estipular objetivos significa avançar pequenos passos em direção aos nossos sonhos. Ainda que para alcançar estes objetivos seja preciso passar por alguns "desvios", ou até mesmo alguns "retrocessos", o importante é perseverar e cuidar para que haja determinação e não obstinação, que pode nos "cegar" e fazer com que se perca o rumo. Da mesma forma trabalham as empresas, já que as metas do mundo corporativo são referências circunstanciais que as companhias necessitam para sobreviver, crescer e evoluir. Diante não apenas da concorrência, mas das mudanças inesperadas dos cenários econômicos, a velocidade com que atingem

Patrocinado

https://click.afiliados.uol.com.br/Clique?idtUrl=397642&cpg=Mzk3NjQy&source=144&type=link&creative=SG9tZSBMb2ph&affRedir=https%3A%2F%2Fmeunegocio.uol.com.br%2Floja-virtual%3Faff_source%3Dae14226733424e5b905e2fa03e33d077