Pular para o conteúdo principal

EVENTO BUSCA FORMAR A PRIMEIRA COMUNIDADE DIGITAL DA BAIXADA SANTISTA

Um circuito de palestras com a presença confirmada de importantes nomes do meio digital discutirá as oportunidades de negócio na Internet no próximo dia 10 de junho


“Queremos formar uma comunidade digital aqui na região. Vamos discutir novos produtos, serviços, trazer empresários e estudantes interessados no desenvolvimento de novos projetos para a internet”. A afirmação é do supervisor de Projetos e Novos Negócios do Sistema A Tribuna de Comunicação, Márcio Caixeta, ao definir o objetivo principal do evento que busca criar um compartilhamento de informações, o 1° ENCONTRO DIGITAL - Internet com Foco em Negócios.


Confirmado para o próximo dia 10 de junho, o ENCONTRO DIGITAL será uma “ótima oportunidade”, diz Caixeta, para os profissionais que estão iniciando sua carreira, principalmente, para os que se interessam pelo mercado publicitário na internet se atualizarem e assistirem palestras de profissionais de sucesso no meio digital.


A primeira edição do evento contará com a participação do diretor de mídia on-line da agência DM9DDB, Fábio Saad; do CEO Co-funder do Cyber Cook e Cyber Diet, Alexandre Canatella e do gerente comercial do portal de notícias Folha Online, Luciano Belfiore. No evento, os convidados irão traçar o perfil do mercado na web, apontando as perspectivas para 2008. Após a apresentação dos palestrantes, os participantes poderão realizar um debate sobre o tema.


O ENCONTRO DIGITAL chega com a proposta de ser um evento pioneiro em Santos que abordará conceitos sobre o meio digital, apresentará cases em diversos segmentos como comunicação e marketing, abordará a atuação da Região Metropolitana da Baixada Santista e São Paulo Capital no mercado digital, investimentos publicitários na internet, oportunidades de trabalho e negócios na rede, métricas e formatos de campanha on-line, rede social e produção e venda de conteúdo segmentado.


Realizado por A Tribuna Digital, o projeto conta com o apoio do jornal A Tribuna, Associação Comercial de Santos – ACS e Strong Solutions. Entre os colaboradores também figuram empresas e associações como Renault Estoril, Mendes Hotéis, IPAT, Tecnoponta Treinamentos, KBR Tec, Virtual Paper, Lista Online, Certain Lines, I-group e a Fire Mídia – Comunicação, Internet e Eventos.


O 1º Encontro Digital será realizado, no próximo dia 10 de junho, no auditório da Strong Solutions – FGV, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 159, Paquetá, em Santos. As palestras têm início às 18 horas e para participar é necessário cadastrar-se no site www.encontrodigital.com.br. O evento é gratuito.




SERVIÇO:

1º Encontro Digital – Internet com Foco em Negócios

www.encontrodigital.com.br

Data: 10 de junho de 2008

Horário: das 18h às 22h30

Local: Av. Conselheiro Nébias, 159, Paquetá – Santos

Comentários

Patrocinado

Patrocinada

Patrocinada
Loja Uol

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Vê Cara Não Vê Coração?

A famosa frase: “Quem vê cara não vê coração” é conhecida há décadas (se é que não há séculos). Muito romântica e criadora de esperanças, é usada para falar de amor e ódio, bondade ou maldade, etc. No entanto, quando trazemos tal afirmação para os conceitos mercadológicos, essa frase elaborada de forma afirmativa é totalmente improcedente. Para o mercado, a “cara” é preciso ser muito bem vista e valorizada, caso contrário, não haverá interesse do consumidor em conhecer melhor o produto, serviço, empresa ou profissional e se “apaixonar” pelo coração, pela alma e por tudo mais que apresente de melhor. Vamos analisar alguns exemplos simples, para esclarecer esse entendimento: Verifique as embalagens de perfumes famosos (tanto as de vidro quanto de papel, em especial as de vidro). Sempre são inovadoras, provocantes, sensuais, delicadas. São diferenciadas para criar no consumidor o interesse em ir até elas e experimentar suas fragrâncias. É preciso conquistar antes pelos olhos, depois pelo ...

E a Internet Parou!

Sérgio Dal Sasso: Palestras, Treinamentos, Aulas Magnas, Consultoria - Administração, Educação Corporativa, Empreendedorismo – 03/07/2008. Em 03 de julho de 2008, o principal sistema de banda larga do Estado de São Paulo, simplesmente parou. No meu caso percebi a ausência da conexão a 1h00 da madrugada, e como todos os usuários dependentes, ficamos em parafuso. Primeiramente diante desse colapso virtual, logo achei que o problema se encontrava em algo dentro do meu próprio sistema. Ajusta aqui, limpa ali, tiram-se o excesso de spams acumulados nos arquivos temporários, reorganizam-se os dados acumulados no Windows e nada. O desespero tornou-se maior e ai vem a última tentativa, acionar contato com os responsáveis. Digita-se o telefone com DDD e logo vem a fantástica notícia (em forma de recado eletrônico) de que o sistema está fora do ar, mas que em pouco tempo (prazo de uma hora) tudo estará resolvido. Passa-se tal hora, mais e mais, e verificamos que a coisa é seria. A rede é hoje tã...

Novo ano, velhos problemas e novas respostas

Bruno Borgonovo é fundador e CEO da BRW Suprimentos divulgação / BRW   O início de um novo ano traz consigo não apenas uma sensação de recomeço, mas também uma lista renovada de desafios. Em 2025, as incertezas econômicas, as mudanças climáticas, o avanço tecnológico e a nova dinâmica do mercado de trabalho colocam as organizações diante de um cenário inédito e cada vez mais complexo. O que funcionou no passado pode não ser mais eficaz. Velhas fórmulas não bastam para enfrentar novas crises. Empresas que insistem em respostas ultrapassadas para problemas atuais correm o risco de ficar para trás. A solução? Resiliência organizacional. Resiliência não significa apenas resistir às crises, mas também adaptar-se, aprender e transformar desafios em oportunidades. A pandemia de covid-19 deixou uma lição clara: o mundo é imprevisível e exige agilidade. Organizações que conseguiram se reinventar — investindo em novas tecnologias, ajustando processos e ouvindo suas equipes e clientes — ...

Patrocinado

https://click.afiliados.uol.com.br/Clique?idtUrl=397642&cpg=Mzk3NjQy&source=144&type=link&creative=SG9tZSBMb2ph&affRedir=https%3A%2F%2Fmeunegocio.uol.com.br%2Floja-virtual%3Faff_source%3Dae14226733424e5b905e2fa03e33d077